Pão Recheado







Como você pode ver, eu não era bem-sucedido em obter esse pão quente de queijo em uma travessa bonita. Por isso, ficou quente por filhote na embalagem metálica assei-lo dentro

I recebeu um grupo jantar ala de 12 pessoas esta noite - depois de uma semana muito cheia. Então eu não estava com vontade de fazer qualquer coisa monumental para um aperitivo. I pré-cortado o pão, e então eu musculoso meu filho de 18 anos de idade em enchê-lo com queijo fatiado. Tudo o que restava a fazer era misture a manteiga derretida, sementes de papoula, e cebola verde.

A parte mais difícil foi cortar o pão duro com textura sourdough. Uma direção estava bem, mas quando eu fui transversalmente -, era difícil manter juntos. Obrigado sourdough bondade é perdoar - não rasgar ou desmoronar.  

Quando tudo foi dito e feito - ninguém notou os cortes ligeiramente irregular. Eles só tinham olhos para o naufrágio queijo derretido na pegajosos cebola / poppyseed / manteiga cubos de pão saturadas. Ele acabou por ser um tipo de out-of-the-ordinária de aperitivo que ninguém nunca tinha tentado antes.

Mas guardá-lo para quando você tem pelo menos 12 pessoas com fome - depois de devorar tudo o que podia - ainda tínhamos o suficiente para servir 6-8 mais convidados.

Ingredientes :

1 pão unsliced ​​(redondo é preferível) pão sourdough - o meu era quadrado.
1 £ queijo Monterey Jack, em fatias finas
1/2 xícara de manteiga, derretida
1/2 xícara de cebola finamente picado verde, com tops
2-3 colher de chá de sementes de papoula

Como chegar :

Corte o pão longitudinalmente e transversalmente - com OUT cortando a crosta inferior.  

Coloque em uma assadeira com revestimento em alumínio.  

Insira queijo entre cortes.  

Misture a manteiga, cebola e sementes de papoula.  

Regue com pão. 

Embrulhe em papel alumínio, coloque em uma assadeira.  

Asse em forno a 350 graus por 15 minutos.  

Desembrulhar. Asse mais 10 minutos, ou até que o queijo esteja derretido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário